Festival Internacional do Circo

0
316
O evento gratuito acontece entre os dias 11 e 15 de abril no Centro Esportivo Tietê, com extensão em outros locais.

1º FIC – Festival Internacional do Circo reúne artistas nacionais e internacionais em São Paulo

Arte, cultura, expressão, cores, acrobacias, malabarismos e muita palhaçada invadem São Paulo no mês de abril. O respeitável público da capital vivenciará, entre os dias 11 e 15, o universo e a magia circense do 1º FIC – Festival Internacional de Circo, promovido pela Associação dos Amigos do Centro de Memória do Circo com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

O festival contará com mais de 40 atrações vindas de diversas cidades brasileiras e também de artistas da Bélgica, Espanha, Itália, Argentina, Chile, Equador e Uruguai. Os espetáculos reúnem o encanto e a maestria do Circo mundial, enriquecidos pelo teatro, dança e cinema. Grandes nomes e inspirações estão confirmados, como o artista Tato Villanueva, da Argentina, e o Circo Pitanga, da Bélgica.

Grande parte das atividades acontece na Cidade do Circo, um espaço montado no Centro Esportivo Tietê, que contará com três lonas, palco e estrutura para apresentação de números aéreos. Uma praça de alimentação também será montada para receber os presentes com pipocas, algodão doce, cachorro quente e maçã do amor. Também serão oferecidos alimentos veganos e vegetarianos.

Serviço
O quê: 1º FIC – Festival Internacional do Circo
Onde: Centro Esportivo Tietê – Avenida Santos Dumont, 843 – Armênia
Quando: 11 a 15 de abril
Quanto: Grátis / Acesso livre para a Cidade do Circo – Os ingressos são distribuídos 02h antes de cada espetáculo
Para quem: Crianças de 0 a 200 anos são benvindas!
Lotação: Lona Família Orfei – 700 pessoas // Lona Família Seyssel: 375 pessoas // Lona Família Queirolo: 243 pessoas // Palco Família Tangara: 800 pessoas // Palco Dona Carola 700 pessoas
>>Programação Completa:(Acesse…AQUI)