Festival de Natal

0
221
Ruas nas proximidades da Líbero Badaró, da Boa Vista e da Benjamin Constant receberão iluminação especial, shows gratuitos, barraquinhas de artesanato e food trucks entre os dias 14 e 23

O Evento pretende atrair a população da cidade e visitantes para o chamado centro histórico.

A partir de 14 de dezembro, alguns pontos do perímetro entre as ruas Líbero Badaró, Boa Vista e Benjamin Constant, o triângulo histórico da cidade, estarão decorados e iluminados, como acontece nas principais capitais do mundo, comemorando as festividades natalinas.

Uma das atrações será a Casa do Papai Noel, instalada na Praça do Patriarca, com local para crianças e familiares tirarem fotos e interagirem com o personagem.

A área ficará disponível para visitação das 18h às 22h, com a presença do Papai Noel entre 19h e 21h.
O centro vai receber feiras gastronômica e de artes, com 40 barraquinhas de artesanato, 19 food trucks e 20 food bikes.

Além da promoção de ocupação do centro, o Festival de Natal também incentiva a economia local e o empreendedorismo no setor gastronômico.

A estrutura será distribuída entre o Largo São Bento, a Praça Antônio Prado, a Rua João Brícola, a Rua XV de Novembro, a Praça do Patriarca, o Largo São Francisco, o Largo da Misericórdia, a Rua da Quitanda, a Praça Manoel da Nóbrega e o Pateo do Collegio.

O Festival de Natal será realizado entre os dias 14 e 23 de dezembro, das 18h às 22h. Os serviços de food trucks e food bikes se estendem até às 23h às sextas-feiras e sábados.

Shows e corais
Como parte das celebrações, a Secretaria Municipal de Cultura preparou um pacote de atrações de dança e música, sendo esta última composta por corais. Serão 120 apresentações realizadas por 28 grupos e artistas.

A ideia do projeto é oferecer uma opção de lazer e cultura logo após o trabalho. Por isso, as apresentações acontecem entre 18h e 22h.
>>Programação Completa (Acesse…AQUI)