“Festa, A Comédia”

0
219
“Festa, A Comédia” volta em cartaz, para uma breve temporada popular, com ingressos a R$20,00 a partir de 8 de junho, no Teatro Arthur Azevedo.

Maurício Machado comemora 30 anos de carreira com o espetáculo solo.

Ator interpreta textos assinados por um time de seis grandes autores: Walcyr Carrasco, Alessandro Marson, Vincent Villari, Daniele Valente e da dupla Heloísa Périssé e Sill Esteves, escritos especialmente para o espetáculo.
Venha para a nossa Festa!

O público já na sua chegada é convidado para participar de uma típica Festa Infantil, recepcionados pelo primeiro personagem da peça, um palhaço! Imagine o que não é capaz de acontecer numa festa para crianças? Imaginou? Então, situações inusitadas, bizarras e divertidas acontecem nesta festa de nosso aniversariante mirim que guarda um grande segredo! Em um formato de 5 (cinco) esquetes, onde cada esquete é escrita por um autor diferente. Todas retratadas por personagens interligados presentes nesta mesma FESTA.

festa-a-comedia-5Uma comédia hilária, que se comunica com todo tipo de público, por justamente reunir um dream team de autores consagradíssimos escolhidos a dedo. Aliado à tarimba e experiência do intérprete e criador da ideia central do espetáculo, Maurício Machado.

Maurício conta, “todos os textos foram escritos especialmente para mim, por cada um desses talentosíssimos e queridos autores, que permearam em algum momento meus 30 anos de carreira. E com alguns, em muitas oportunidades. O que é uma honra e uma responsabilidade (risos). Mas o Teatro só me fascina se for desafiador, surpreendente e como o deve ser, entregue e sem rede de proteção.”

Ele interpreta seis hilariantes personagens femininos e masculinos, todos completamente diferentes e repletos de humor. Além disso, um show à parte pode ser conferido às frenéticas e muito rápidas trocas de figurino e composição, essas criadas pelo premiado visagista Anderson Bueno com figurinos de Marcio Vinicius, que duram segundos de uma personagem à outra;

Com este seu novo solo, Maurício celebrará seus 30 Anos de profissão onde o Teatro sempre foi seu grande alicerce e de onde nunca se ausentou e a TV e Cinema seus companheiros. E cada um desses Autores escolhidos para o projeto tem relação com a trajetória profissional do ator Maurício Machado e sua admiração.

Ficha técnica:
Textos: Walcyr Carrasco, Alessandro Marson, Daniele Valente, Vincent Villari e da dupla Heloísa Périssé e Sill Esteves.
Elenco: Maurício Machado
Direção: Eduardo Figueiredo
Assistente de Direção: Victor Garbossa
Figurinos e Cenário: Márcio Vinicius
Assistente de Figurino: Júlia Munhoz Metairon
Assistente de Cenário: Carol Buceck
Visagismo: Anderson Bueno
Direção Musical Original e Trilha: Guga Stroeter e Matias Capovilla
Serviço:
Festa, A Comédia
Temporada popular: de 8 a 17 de junho.
Horários: sexta e sábado às 21h e domingos às 19h
Classificação: 12 anos
Duração: 80 min
Ingressos: R$ 20,00
Bilheteria: abre uma hora antes do espetáculo
Somente dinheiro
Local: Teatro Arthur Azevedo – 349 lugares
Av. Paes de Barros, 955 – Mooca
Informações: (11) 2605.8007
>>Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)