ESCOMBROS! Estreia em SP

0
86
De 11 de agosto a 17 de setembro, sexta, sábado, domingo e segunda, às 20h: Estreia e temporada de ESCOMBROS - Espaço Sobrevento (sessão extra no dia 22)

Sobrevento celebra 30 anos com espetáculo que fala da perseverança em uma terra Arrasada.

Referência na pesquisa de linguagem do Teatro de Animação – dentro e fora do Brasil –, criador de festivais e pioneiro em diferentes técnicas teatrais no país, o Grupo Sobrevento estreia, em 11 de agosto de 2017, o espetáculo adulto Escombros.
Criado a partir do Teatro de Objetos – linguagem que o grupo pesquisa profundamente desde 2010 -, com a colaboração das cias. francesas Théâtre de Cuisine e Théatrenciel, o espetáculo Escombros trata da aniquilação dos relacionamentos e dos seres em um mundo que está desabando. Na encenação, pessoas que perderam tudo andam sobre escombros e tentam, apesar de toda a desesperança que paira no ar, compreender como tudo se perdeu sem que se dessem conta e, mesmo incapazes de recompor um mundo que não existe mais, insistem em manter-se de pé.
“A destruição do nosso entorno, a ruína de nossas construções, de nossa casa, de nossos sonhos termina por contaminar as nossas relações com os outros e, por fim, entranha-se em cada um de nós, penetrando-nos os ossos e a alma”, diz Sandra Vargas, que dirige o espetáculo ao lado de Luiz André Cherubini.
A bilheteria abre uma hora antes e os ingressos podem ser reservados pelo info@sobrevento.com.br. A montagem integra o projeto Memórias e Trajetórias – Sobrevento 30 anos, subvencionado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.
Serviço:
Escombros
Estreia dia 11 de agosto, às 20h, Até 17 de setembro
(sextas, sábados, domingos e segundas)
Local: Espaço Sobrevento
Rua Coronel Albino Bairão, 42, Metrô Bresser-Mooca,
Tel. (11) 3399-3589.
Entrada Franca.
Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)