Dead Fish e Dance Of Days na ZL

0
608
Banda se apresenta em São Miguel e voce vai ganhar Ingressos Vips para sse Super Show se liga em nossa Page FOTO/Guilherme Fernandez

Fique ligado em nossa Page você vai ganhar Ingressos Vips!!

O Espaço Cultural Siri Cascudo uns dos Point mais badalado na zona leste no Bairro de São Miguel apresenta “Dead Fish” e “Dance Of Days” Duas Bandas super respeitadas no Cenário Independente da Cidade

Em 1991, surgiu, em Vitória, Espírito Santo, o Dead Fish, banda independente de hardcore que conta, em sua formação atual, com Rodrigo no vocal, Allyand no baixo, Rick na guitarra e Marcão na bateria.

Aos quatro anos de banda, o Dead Fish lança, em 1995, sua primeira demo tape, “Re-Progresso” e, em 1998, o primeiro CD, “Sirva-se”, lançado pelo selo Lona Records, vendendo mais de 10 mil cópias em um ano.

Em 1999, a banda monta a “Terceiro Mundo produções fonográficas”, dando vida aos próximos três trabalhos da banda, “Sonho médio”, – álbum que entrou para a história do hardcore brasileiro – “Afasia”, e “Ao vivo”, uma compilação dos dois discos anteriores, gravado no Hangar 110, o berço do hardcore no estado de São Paulo.

Em 2003, o Dead Fish entra em estúdio pela DeckDisc e grava “Zero e um”. Lançado em 2004, este, foi o disco responsável pela maior vendagem da banda, alcançando mais de 30 mil cópias em um ano. Ainda em 2004, recebe o VMB de “banda revelação” e lança, em parceria com a MTV Brasil, seu primeiro DVD: “MTV apresenta Dead Fish”.

Em 2006, ainda pela DeckDisc, surge um novo disco, intitulado “Um homem só” e segue turnê por todo o Brasil e, em 2007, faz sua primeira turnê fora do Brasil, com cerca de vinte shows entre Alemanha e República Checa.

Dois anos depois, é lançado o sétimo e mais recente álbum, “Contra todos”, que trouxe ao Dead Fish, mais um VMB, desta vez, na categoria de melhor banda de hardcore.

Em 2011, em comemoração aos vinte anos de banda, gravam, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, seu segundo DVD, “Dead Fish 20 anos”, que traz músicas das diferentes fases e participações especiais de amigos da banda.

Com 2014 quase chegando ao fim, a banda volta às origens independentes e para isso, contou com a parceria dos fãs e bateu o recorde nacional no Catarse – a primeira plataforma de financiamento coletivo do Brasil – com o projeto “Disco novo”. A expectativa era de se arrecadar 60mil reais, mas com o apoio dos fãs, foram arrecadados mais de R$250mil reais, mais de quatro vezes a mais que o esperado.
O Dead Fish é:
Rodrigo – Voz
Ric – Guitarra
Alyand – Baixo
Marcão – Bateria
http://www.deadfishoficial.com/

thumbnail_dance-of-dayDance Of Days
Inaugurando sua terceira década na estrada, o Dance of Days apresenta sua tour eletro acústica de primavera, divulgando seu ep unplugged, o primeiro lançamento do quarteto pela major Universal Music. Um show espetáculo, dividido em duas partes, a primeira intimista e desplugada com versões inéditas de grandes sucessos da banda e a segunda elétrica e agitada, recheada de hits que também estão ganhando novas roupagens e apresentarão surpresas em novos arranjos.

Desde 1997 nos palcos, com onze discos, nove eps, splits e singles e três DVDs lançados, os guerreiros do rock paulista iniciam nessa tour mais um capítulo de conquistas em sua saga, com enorme expectativa e ansiedade de sua legião de fãs por todo país.
https://danceofdays.com.br/
Serviço:
Dead Fish e Dance Of Days
Dia 21/07 a partir das 20h
Av. Tenente Laudelino Ferreira do Amaral, 480
São Miguel Paulista,
(11) 3589-5091
>>Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)