De Palco em Palco da Perifa pra Perifa

0
182
Dentre os artistas convidados para participar do “De Palco em Palco” estão Carlão Guerreiro da Leste, Atecuba, Andre Causa entre Outros. FOTO/Priscilla Machado

Ao todo, 90 artistas participam do projeto durante a primeira etapa do novo Programa!

Com esta iniciativa, a SMC amplia a descentralização da programação cultural abrindo espaço para 90 artistas paulistanos se apresentarem nas 18 Casas de Cultura, distribuídas por todas as regiões da cidade.

“Este programa busca colocar em prática uma das ações propostas no Plano de Metas: ampliar a circulação de artistas fora da sua região de atuação.

Por exemplo, um artista de São Mateus convida um artista de Campo Limpo para se apresentar na Zona Leste e depois o artista do Campo Limpo leva este artista da Zona Leste para se apresentar na Zona Sul, promovendo assim, um verdadeiro intercâmbio cultural”, esclarece o secretário André Sturm.

“De Palco em Palco” é um programa construído com a ampla participação dos coordenadores das Casas de Cultura, que apresentaram sugestões de artistas de sua região.

Exposição acontece no Casarão
Exposição acontece no Casarão

Assim, foram selecionadas as atividades que farão parte desta primeira fase do programa, que o seu lançamento aconteceu no ultimo dia 28 (Quinta) na Casa de Cultura (Casarão) de Vila Guilherme, As apresentações se estenderão até 8 de dezembro.
Serviço:
Casa de Cultura (Casarão)Vila Guilherme
Endereço:Praça Oscar da Silva, 110 – Vila Guilherme
Fone: (11) 2909-0065
>>Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)