Cultura Leste: Festa Black Meeting

0
650
No mês de março, o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) recebe duas edições da Black Meeting, festa temática que promover a identidade e cultura negra. O evento acontece no teatro (3° piso), dias 4 e 25, primeiro e último domingo do mês, respectivamente.

Festa que exalta a identidade Negra

O evento acontece desde 2017 no passado no CFCCT, sempre com ótima presença do público, na grande maioria jovens moradores de Cidade Tiradentes e bairros vizinhos, que se encontram para dançar e se divertir. A cada edição, a festa apresenta temática diferente. Desta vez, especiais de Dancehall e Afrobeat.

O sucesso da Festa Black Meeting proporcionou um feito histórico em novembro do ano passado. A 13° edição da festa aconteceu durante a madrugada, com circulação de mais de 500 pessoas pelo CFCCT. Foi a primeira vez que o equipamento recebeu programação em horário alternativo, fora do calendário da Virada Cultural, ação que promove ações culturais durante 24 horas ininterruptas pela cidade de São Paulo.
Serviço:
Black Meeting no CFCCT
Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – Área do Circo (3° Piso)
Rua: Inácio Monteiro, 6900 – Cidade Tiradentes/esquina com Alexandre Davidenko
Dias 04 e 25/03 (domingos), a partir das 18h
Classificação: Livre
Entrada Franca
Sobre o CFCCT
Inaugurado em 22 de dezembro de 2012, o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) visa contribuir com a promoção da qualidade de vida dos moradores dos arredores, oferecendo ao cidadão amplo acesso à arte e educação, apoio às ações culturais da região e a ampliação da formação, do conhecimento, das oportunidades e das habilidades que auxiliem na inserção social da população local.
Mais informações
comunicacaocfcct@gmail.com
Telefones: (11) 3343-8910
Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI)