Coletivo Guaiacity

0
516
Difundir princípios do Movimento Hip Hop, Soud System e Cultura Rock de forma criativa em suas diversas vertentes. Promover Cultura de paz e de massa através da expressão artística.

Festa de 5 anos do Coletivo promete Balançar o Viaduto 

A palavra Guaianases procede da ação de índios que dominaram no território do Estado de São Paulo, onde o coletivo denominado GUAIACITY, traz analogia de tribos urbanas contemporâneas (adeptos da cultura hip hop, reggae, esportes como: skate, basquete, bike dentre outros) que se misturam pela cidade, onde a música tem o poder de juntar estas “tribos” em um só sentimento: compartilhar a vida, arte, moda e alegria.

Quando jovens se juntam podem transformar o mundo através de “seu mundo” podendo criar, expressar sua arte, sonhar e socializar-se

Em março de 2013, visando valorizar artistas locais e atrair clientela um pequeno comércio (Point do Vinho) localizado próximo à estação CPTM no Centro de Guaianases forneceu espaço e estrutura para que músicos pudessem fazer suas apresentações.

Conforme grande demanda e aceitação da proposta, houve necessidade de conseguir outro local para comportar número de pessoas que se juntavam para receber estes artistas.

guaiacity3Três produtores: Alexandre, Anderson e Marcson promovem mensalmente promover tais encontros em parceria com voluntários e comerciantes locais em busca de fortalecer a Cultura da região, tendo apoio da Subprefeitura de Guaianases que cedeu espaço público (local utilizado durante a semana por moradores de rua e usuários) para execução do eventos de baixo do Viaduto.

Lutamos a favor da democratização da Cultura, interagindo entre às diversidades de linguagens artísticas e abraçando as causas de transformação social, intelectual e humana na região Leste de São Paulo.

Convidados Especiais:
Leal e Dj Fire (Primeiramente)
Vietnã
He
Thiago SKP
FLIP
Nos pocket show vem outro time pesado
Nota C
Controlamente
Jade VMG
Pqp krill
Trapaça
Mad loko
Nolts Mc e Deck- B
Nos controles das pick-ups: DJ FIRE
Objetivo do Coletivo
Ocupar espaços públicos ociosos para proporcionar junto à população acesso à cultura, utilizando da música e linguagens artísticas em suas diversas formas de expressão em busca da
democratização e viabilização da cultura urbana na região Leste de São Paulo.
Serviço:
5 Anos do Coletivo Guaiacity
Dia 29/4 a partir das 14:h.
Local Rua hipólito de Camargo s/n-Guaianases Baixos Viaduto
>>Quer Saber Mais ?(Acesse…AQUI)