Brutal Grind Fest

0
332

Brutal Grind Fest – Edição Especial

A Casa de Cultura São Mateus em parceria com o coletivo Brutal Grind Attack Apresentam Brutal Grind edição Especial , convidados algumas das banda mais queridas e aclamadas pelo publico do Grind core atual.

Além das apresentações das bandas vai rolar lançamentos de zines , barraquinhas com lanches veganos , venda de materiais das bandas e exposições de alguns artistas convidados.
Evento que tem a Participação de Bandas do Estado de SP e Bandas Internacionais, Como:

PSG – Poluição Sonora Gratuita, power trio do interior de São Paulo, da cidade de Taubaté no Vale do Paraíba criado com a proposta de fazer um som cru, sujo e direto. Influenciado pelo Grindcore abordamos nas letras questões comportamentais e analises sobre a própria raça humana.

Cruel face – banda de grindcore crust, somando nos rolês. violência sonora, letras que são ácidas e aumentando sempre a conexão dentro do underground.

Dead Cops – “Banda de Crustpunk/Grindcore formada em 2013, com fortes influências de Death Metal, Goregrind e SludgeDoom, letras abordando o comportamento psicossocial dos seres humanos”

S.F.C – Banda de Grind Core do Peru esta em sua segunda turnê pelo Brasil trazendo um pouco de suas criticas sociais em forma de música rápida e direta.

Bandas:
S.F.C (Peru) Tour Brasil
Cruel Face (SP)
Poluição Sonora Gratuita (Taubaté)
Wolfgang (SP)
Dead Cops (SP)

Exposições
Fanzinada (Thina Curtis)
Blasphem Ink (Raphael Garcia )
Indy Staley (Ilustradora e tatuadora )
Comics Crust (Danylo Paulo)

Serviço:
Brutal Grind Fest – Edição Especial
Dia: 19 de Janeiro
Horas: 17H as 21H
Local: Casa de Cultura São Mateus
Endereço: Rua José Francisco Santos,502-Jd, Tiete-São Mateus
O evento Rola pontualmente as 17hs , então cheguem no horário para curtir todas as bandas.
Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)