Bora Reconstruir o Sebo Isabella?(Livraria ar livre)

0
456
Na madrugada do dia 23 de Dezembro atearam fogo na banca (Sebo Isabela) mais conhecido como “Livraria ao ar Livre” com um acervo de mais de 3000 mil Livros e mais CDs,Dvds,Vinil,Gibis e HQs totalizando mais de 8 Mil Itens. Menos de uma semana de Mobilização a Comunidade e os Artista estão entregando para o Sr.Ademar sua nova Banca com ajuda do Rapper e Grafiteiro Prodígio Solo e seus Amigos, mas a Campanha de Doações continua..

O Sebo fica na rua Caranaiba, 45, Guaianases (prox a Biblioteca Cora Carolina, à Passarela e à Estação de Guaianases). Perdemos praticamente tudo.

Quem puder nos ajudar com doações, por favor entre em contato. Teremos despesas financeiras pra tentar reestruturar a banca, mas ainda não sabemos quanto e precisaremos repor toda a mercadoria perdida. Como se trata de sebo, aceitamos doações de livros, revistas, HQs, CDs, DVDs e outros objetos já usados ou novos.

Como ficou após o Vandalismo ocorrido essa semana.
As doações podem ser entregues na Rua, Rio Maturaca, 30, Guaianases, próximo à Av. Nordestina e à Rua Porto do Bezerra ou na Estação Guaianases e Estações próximas como Artur Alvim, Penha, Itaquera etc. Abraços e Deus abençoe !
(Afirma Cristiane a filha do Sr. Ademar Administrador da Banca que é Locador do Local)
Obs: O Rapper e Grafiteiro “Prodigio” já se prontificou a fazer um trampo de Grafite na nova Banca, quem tiver tintas para esse trabalho entre em contato com o artista.
https://www.facebook.com/RapperProdigio
Serviço:
Contato: Cristiane (11) 97050-4190  
Endereço do sebo: 
Rua: Caranaiba, 45, Guaianases
 (próx. a Biblioteca Cora Carolina) ***
Compartilhar
Artigo anteriorMelhores do Ano!! 1ª Parte
Próximo artigoBailão do Cowboy