Banda NDK grava com o Rapper NiLL

0
945
Banda de rock alternativo com influências variadas, diferente no nome e na Atitude.FOTOS/Camila Cara

Banda acaba de anunciar em suas redes o lançamento do seu novo clipe “Velha História”.

A faixa conta com a participação do rapper “niLL”, que faz parte do coletivo jundiaiense “Sound Food Gang” e do músico Fernando Tristão, o “Tosha” nos teclados.

A produção do som é assinada pelo lusitano “Miro Vaz”, e a composição é uma parceria dos músicos Rike,Mizão, do rapper e do compositor Rodrigo Gianotto.

Assista o clipe oficial:

“Essa canção foi originalmente gravada pro EP Impermanência (último trabalho da banda), mas achamos no final do processo que ela estava deslocada, e resolvemos guardá-la.

Agora, ela se encaixou perfeitamente no momento em que vivemos no país, e na situação que a banda passou nesse segundo semestre de 2018, cheia de transformações. É um presente pra todos que nos acompanham a tanto tempo, e que acreditam no caráter como responsabilidade e estilo de vida”

ndk_camilacara_00013O texto acima, foi retirado de uma fala do vocalista Rike, e faz referência ao momento especial que a banda esta vivendo.

Após vários anos tendo a mesma formação, o grupo atualmente tem 3 integrantes em sua formação original, e outros dois músicos que acompanham Rike, Caio e Fer nos shows da tour Impermanência.

O single, representa uma transição entre a atual turnê, e o momento que com certeza virá em 2019.
NDK – (Acesse…AQUI)
NILL – (Acesse…AQUI)