Banda “INOCENTES” Desembarca na Tiradentes

0
1992
Banda Inocentes
Completando 35 anos de estrada, a banda "Inocentes" faz única apresentação dia 27 de agosto no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes.

Apresentação comemorativa é gratuita e acontece no teatro do CCFCCT 

A apresentação integra a programação da Secretaria Municipal de Cultura. Liderada pelo carismático Clemente Nascimento, o grupo está circulando pelo Brasil com shows comemorativos que incluem grandes clássicos, como “Pátria amada”, “Desequilíbrio” e “Cala a boca”, além de surpresas que há tempos não são revisitados pelo quarteto.
Precursora do punk rock no Brasil ao das bandas Restos de Nada, Olho Seco, Cólera e Ratos de Porão, o “Inocentes” foi fundada em 1981 por ex-integrantes de duas bandas da periferia de São Paulo: o Restos de Nada e o Condutores de Cadáver.
A apresentação da banda no CFCCT ganha um significado especial já que em 2017 comemora-se 40 anos da explosão do movimento punk rock no Reino Unido, ação de contestação estática e comportamental que revelou Sex Pistols, The Clash e Buzzocks.
Serviço:
Inocentes no CFCCT
Dia: 27/08 (domingo), às 19h
Local:
Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – Teatro (3° Piso)
Avenida Inácio Monteiro, 6900
Cidade Tiradentes/esquina com Alexandre Davidenko
Classificação: Livre
Entrada Franca
Sobre o CFCCT
Inaugurado em 22 de dezembro de 2012, o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) visa contribuir com a promoção da qualidade de vida dos moradores dos arredores, oferecendo ao cidadão amplo acesso à arte e educação, apoio às ações culturais da região e a ampliação da formação, do conhecimento, das oportunidades e das habilidades que auxiliem na inserção social da população local.
Mais informações
Núcleo de Comunicação CFCCT
Telefones: (11) 3343-8910
Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)