Artista dos Galhos e Madeiras

0
800
Escultor, escritor e poeta Morador do Bairro de São Miguel Paulista Transforma madeiras abandonadas, galhos e troncos de árvores em peças cheias de sensibilidade

Artista transforma Madeiras Velhas em Verdadeira Obras de Artes!

Um belo dia peguei um galho de pau-brasil que tinha quebrado com uma ventania, e fiquei analisando cuidadosamente esse galho, foi ai que pensei : como é que vou jogar fora esse galho de pau-brasil?

Uma madeira que emprestou o seu lindo nome para essa terra ! ai eu disse não ! peguei uma serra medi mais ou menos um palmo e meio e cortei o pedaço, fui a uma papelaria comprei um estilete e fiz os primeiros cortes com um facão, trabalhei mais ou menos uma semana nessa primeira escultura que ficou uma beleza. Até hoje estou fazendo esculturas, quer dizer me transformei em um ” fazedor de esculturas”.

Euflávio Gois Lima
Escultor, escritor e poeta Morador do Bairro de São Miguel Paulista
Transforma madeiras abandonadas, galhos e troncos de árvores em peças cheias de sensibilidade,vida e poesia. Cheio de estórias sobre sua infância na Bahia e a vida adulta em São Paulo. Autor do livro Cobra no Bico, publicado em 2018 pela editora Essencial, de forma independente.

Natural de Estância – Sergipe, passou a infância em Coaraci, onde teve uma infância cheia, como sua época permitia. um inquieto, que ama a vida como ela eh. Desde os 18 anos esta em São Paulo-Brasil onde trabalhou como Metalúrgico ”Soldador Elétrico” como metalurgico de 1962 a 1989 quando si aposentou. Com pouco estudo, também voltou a escola, cheguou até a universidade formando em administração de empresas, ja aposentado trabalhou mais 10 anos na FEBEM pediu demissão.
Serviço:
Exposição Madeira Velha
De 12/3 A 14/4/2018
Segunda a Sexta das 10h as 19h-
Sábados das 9 as 16h
Domingo das 10h as 14h
Local: Biblioteca Alceu Amoroso Lima
Endereço: Henrique Schaumann,77-Pinheiros
>>Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)