Arte e Cultura na Kebrada 12 Anos

0
1405
O evento acontece anualmente e sempre no ultimo Domingo do mês de Agosto, e busca a integração dos coletivos de arte, os jovens e as crianças, os moradores, os grafiteiros e o público em geral. As ruas grafitadas geralmente são divididas por cores, trazendo uma visão multi colorida para o bairro, participam muitos grafiteiros da região Leste, e de outras regiões de São Paulo, e também participa convidados de outras cidades e países.

Projeto esse ano foi Premiado com o Noite Odara!

O projeto Arte e Cultura na Kebrada começou em 2007 como um encontro de grafiteiros, DJs, grupos de RAP e dançarinos de Break no bairro do Jd. Maia em São Miguel Paulista, no extremo leste da cidade de São Paulo.

A rua é o palco do grande espetáculo, com diversas apresentações como o teatro, as danças folclóricas, a capoeira, os palcos com diversos estilos musicais, brinquedos infantis, pista de skate, pintura facial, cortes de cabelos, entre outras atividades, as diversas intervenções acontecem de maneira integrada.
ack1O projeto é formado por um grupo de moradores da região, que de certa forma, buscam transformar a realidade do bairro e em seus 11 anos de existência o projeto vem tornando se um dos maiores e importantes eventos de Graffiti e da cultrua Hip Hop, o evento se destaca também pelo potencial cultural que atrai para comunidade local e para o publico que vem de outros bairros periféricos.

O coletivo “Arte e Cultura na Kebrada” nasceu da vontade de reunir pessoas que tivessem paixão pelo graffiti. O projeto cresceu de tal forma que virou um verdadeiro promotor de lazer e cultura na periferia e da periferia, integrando diferentes tipos de linguagens artísticas, pessoas e a comunidade.
Serviços:
Arte e Cultura na Kebrada 12 Anos
Dia 26 de Agosto das 10h as 21hs
R. Jacarandá rosa 250- Jardim Helena- são miguel paulista
São Paulo
>>Quer Saber Mais?(Acesse…AQUI)