Aniversário da Cidade na Zona Leste

0
597
Haverá também programação infantil, shows musicais, atrações de circo e teatro nos centros culturais, além de apresentação de peças ao longo do dia 25 de janeiro

Para garantir que todos tenham acesso e possam conhecer espaços culturais próximos de suas casas, em todas as regiões da cidade, é muito importante que tenhamos também programação nos centros culturais, Casas de Culturas e Teatros.

A comemoração do aniversário de São Paulo é uma oportunidade para a população conhecer estes lugares de maneira diferente e muito divertida”, ressaltou o secretário municipal de Cultura.

Comemorando os 464 anos de São Paulo, O Dj KL JAY vem se apresentar na Casa de Cultura do Itaim Paulista. KL Jay, nome artístico de Kleber Geraldo Lelis Simões (São Paulo, 10 de agosto de 1969), é o DJ brasileiro, integrante do grupo de rap Racionais MC’s.

Também Rola apresentação Circense dos Irmãos Becker as 16h na Casa de Cultura São Mateus, na rua José Francisco dos Santos,502, Jd. Tietê, São Mateus
Serviço:
Lançamento do Livro:Itaim Paulista
Dia: 24/Janeiro
Horas: 19H
Dia: 25/janeiro
DJ Kl Jay
Horas: 18:30
Local: Casa de Cultura Itaim
Endereço: Rua Monte Camberela,490, Itaim Pta.
Entrada Franca
Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)
Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes:
O rapper GOG é a principal atração do show em comemoração aos 464 anos da cidade de São Paulo, dia 25 de janeiro no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT). A programação inclui também os shows de Viegas, Odisseia das Flores e Aliança Negra Posse.

A programação terá início a partir das 10h, com recreação, brincadeiras e jogos para a criançada. Às 13h o grupo Odisseia das Flores abre os trabalhos. Formado em 2008, foca seu trabalho na luta pela valorização da mulher na sociedade. Com apresenta em suas canções fatos do cotidiano e a importância da resistência feminina.

Na sequência o rapper Viegas sobe ao palco. Unindo Rap, reggae e maracatu, o músico apresenta suas canções que transmitem mensagem positiva, principalmente para os moradores da periferia. De forma independente, ele vem superando as adversidades e tem se destacado na cena do Hip Hop nacional.

Pioneira no Hip Hop da periferia de São Paulo, a Aliança Negra Posse (ANP) A ANP será o representante de Cidade Tiradentes na festa do aniversário de São Paulo. O coletivo começou a atuar no bairro no fim da década de 1980 e desde então se mantém em atividade, levando conscientização e engajamento político através da música.

Um dos maiores nomes do rap no Distrito Federal, GOG é um dos mais respeitados representantes do segmento no Brasil. Com letras politizadas e mensagem direta, está há mais de 25 anos em atividade. Com dez álbuns lançados, o músico enveredou pela literatura, com o livro “A rima denuncia”, lançado em 2010.
Serviço:
Aniversário de São Paulo no CFCCT
Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – Área do Circo (3° Piso)
Rua Inácio Monteiro, 6900 – Cidade Tiradentes/esquina com Alexandre Davidenko
Dia: 25/01 (quinta)
Horas: a partir das 10h
Entrada Franca
Mais informações
Telefones: (11) 3343-8910
comunicacaocfcct@gmail.com
Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)