“A Senha é Venha que Sou da Penha”

0
121
O objetivo é a circulação do espetáculo "Rei da Cocada Preta", que apresenta música, poesia, performances teatrais e recursos audiovisuais, que retratam a vida e a obra do compositor Itamar Assumpção, buscando o público jovem, que desconhece o artista bem como a complexidade da carreira de um artista independente como ele. A cada apresentação são realizadas ações que interagem com este público, pela Internet utilizando áudios e vídeos nas mídias sociais, e durante o espetáculo, que é inteligível aos jovens e propõe entrevistas e debates sobre realização pessoal e arte independente.

O projeto possibilita que os jovens tomem conhecimento da obra do Cantor e Compositor Itamar Assumpção.

O músico paulistano Marcelo Del Rio e a banda Os Empenhados lança single e clipe da música “A Senha é Venha que Sou da Penha”. A música de Marcelo Del Rio e poema de Itamar Assumpção nunca antes gravada e é uma homenagem ao Bairro da Penha em São Paulo, local onde o
compositor morou boa parte de sua vida. A faixa, é a primeira de um novo trabalho, do grupo que trará parcerias inéditas de Marcelo Del Rio com o cantor e compositor Itamar Assumpção que será lançado em 2018, pelo selo Independently.
As captações de imagens do bairro da Penha de França (São Paulo – SP), iniciaram em 2014 e a música contou com 1 ano de gravações em estúdio.
Contou com as participações do grupo Ôncalo, do músico Sérgio Oliveira (Comunidade do Largo do Rosário), e do maestro Rui Torneze (Orquestra Paulistana de Viola Caipira).
O lançamento oficial será no dia 09 de setembro no teatro Martins Pena localizado no bairro da Penha em São Paulo, na semana de comemoração do aniversário de 350 anos do Bairro da Penha e o Show contará com as presenças do músico Sérgio Oliveira (Comunidade do Largo do Rosário) e integrantes do Grupo Ôncalo. O clipe e a música serão disponibilizados nos canais do Youtube e Spotify durante o evento.
Projeto Cocada Preta – SHOW
Marcelo Del Rio – voz
Os Empenhados:
Ian Cover – violão
Pedro Del Rio – bateria
Rafael Toreson – baixo
Pedro Félix – guitarra
Serviço:
Dia 09 de Setembro
Horas: 20h
Local: Centro Cultural da Penha
Endereço: Largo do Rosário, 20 – Penha
Entrada Gratuita – Retirar ingresso 1 hora antes do show

Quer Saber que foi Itamar Assumpção? (Acesse…AQUI)

Compartilhar
Artigo anteriorMulheres Pretas e Gordas
Próximo artigoSP Rock 70