A Lancheira das Crianças

0
122
Nutricoach para crianças trabalha com toda família e com todas as crenças limitantes que impedem uma alimentação gostosa, tranquila e em paz, tornando o comer um hábito feliz, com boa conversa, com olho no olho e com uma família consciente do como se come, onde se come, qual o sentimento que se tem quando come e o que se come.

Dicas para a Alimentação do seu Filho!!

A nutricoach e docente em Gastronomia Eliane Kina dará duas palestras sobre o tema “Um novo olhar para a lancheira do seu filho”.

O objetivo dos encontros é ensinar dicas e auxiliar os pais sobre a importância e o cuidado na alimentação das crianças.

No dia 20, às 19h, a palestra será realizada no Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, na Rua Passos, 36, Belenzinho. A entrada será 1 kilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade.

As vagas são limitadas. Para participar, basta preencher o formulário e aguardar o contato por e-mail ou telefone.
Link do formulário: (Acesse…AQUI)

Já no dia 26, às 19h, o evento acontece na Clínica Garcia Pfister, localizada na Rua Conselheiro Cotegipe, 936, Belenzinho.

As vagas são limitadas. A entrada será 1 kilo de alimento não perecível.
As inscrições devem ser feitas por telefone: (011) 2292-7488 / 2796-7337 / 99214-9474.
Sobre Eliane Kina
Eliane Kina sempre foi apaixonada pela gastronomia. Sua paixão nasceu ainda na infância, quando ajudava sua mãe na escola de culinária da família – uma das pioneiras em divulgar a alimentação japonesa no Brasil.

“Lembro até hoje de ficar no canto da cozinha observando minha mãe dar aulas. Ela sempre me passava alguma tarefa e foi assim que me apaixonei pela gastronomia”.

Eliane mantém consultório no endereço: Rua Euclides Pacheco, nº 36, São Paulo – SP, CEP 03178-200, oferecendo serviços de nutricoaching para que pessoas consigam ficar bem consigo mesmas e a partir da consciência emocional e alimentação saudável, unida a alta gastronomia, consiga se alimentar corretamente e ao final, emagrecer e ser feliz com a sua aparência.
Serviço:
Eliane Kina
>>Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)