A ILHA DO TESOURO

0
250
Em um solo com bonecos a Cia conta A Ilha do Tesouro, uma história cuja trama de aventura remete aos contos de heróis e suas provações, mas aqui nosso protagonista é Jim,
Esse corajoso aventureiro conhece um velho lobo do mar, ganha um mapa do tesouro, singra os mares dentro de um enorme navio, enfrenta piratas, vence os perigos de uma ilha deserta, encontra um fantasma e por fim, descobre o seu tesouro.

Peça Infantil fica em Cartaz ate 25/02!!

Em um solo com bonecos a Cia conta A Ilha do Tesouro, uma história cuja trama de aventura remete aos contos de heróis e suas provações, mas aqui nosso protagonista é Jim, um jovem, com cerca de 11 anos.

Esse corajoso aventureiro conhece um velho lobo do mar, ganha um mapa do tesouro, singra os mares dentro de um enorme navio, enfrenta piratas, vence os perigos de uma ilha deserta, encontra um fantasma e por fim, descobre o seu tesouro.


Setembro de 2017 A Ilha do Tesouro realizou uma turnê pela Rússia e voltou para o Brasil com o Primeiro Prêmio Internacional para a Cia.  (SPONSORS CHOICE AWARD no Festival Visiting Arlekin em Omsk/Ru).Em Outubro o espetáculo também participou do Festival de Bonecos PUN em Kolkata na Índia.
Sobre a CIA.
Criada em 2010 e dirigida por Rodrigo Andrade, a O QUE DE QUE tem como elemento primordial a pesquisa de linguagem que investiga a relação entre o teatro, a música, a dança contemporânea e as formas animadas.

Bonecos e atores se relacionam em cena e o manipulador não é encarado somente como um manipulador. Ele é um ator que se utiliza do boneco para se relacionar com os outros atores, mas a plateia enxerga nele as intenções dos personagens.

Um estudo sutil, mas que aplicado nessa pesquisa de linguagem potencializa a autonomia criativa do intérprete. O manipulador é mais encarado como uma criança que brinca com um boneco com toda sua presença interpretativa, do que alguém que precisa se tornar invisível atrás dele.

Ficha Técnica
Direção e Dramaturgia: Fábio Superbi
Direção de Arte e Intérprete: Rodrigo Andrade
Confecção de Cenários e Bonecos: Aimê Uehara, Fábio Superbi e Rodrigo Andrade
Pintura dos Cenários: Manu Romeiro
Figurinos: Juliana Andrade
Trilha Sonora: Ricardo Pesce
Produção UM OITO Produções Artísticas

Serviço:
A Ilha do Tesouro – Cia. O QUE DE QUE
Temporada: Ate 25/02
Sábados e Domingos às 16h
Local:Teatro Arthur Azevedo
Endereço: Av. Paes de Barros, 955 – Mooca, São Paulo.
Telefone: (11) 2605-8007
Ingressos: R$ 16,00 – temporada com preços populares
Quer Saber Mais ?(Acesse…AQUI)