“A Fabulosa Charanga”

0
638
Espetáculo formado por palhaças e palhaços trazem a música como elemento principal de sua dramaturgia.

Circo Teatro Palombar no Sesc Itaquera

Nesse mês de Fevereiro, o Circo Teatro Palombar irá apresentar “A Fabulosa Charanga dos Excêntricos”, um espetáculo repleto por poesia, música e gargalhadas.

Para a realização do espetáculo, o grupo desenvolveu uma pesquisa coletiva sobre a linguagem dos “excêntricos musicais” para criar uma banda que protagoniza as performances, executando a trilha musical inspirada nos circos de diferentes épocas junto a paródias e efeitos sonoros, dando ênfase ao sentido do nome “charanga”, antigas bandas de circo compostas por músicos palhaços.

As apresentações serão nos dias 10 e 24 no espaço de convivência às 13hs.

A classificação é livre. O espetáculo já circulou por mais de 20 cidades do interior e já conta com mais de 70 apresentações em pouco mais de um ano de circulação.

Sinopse do Espetáculo
A Fabulosa Charanga dos Excêntricos é uma banda composta por palhaços e palhaças excêntricos que são responsáveis pela trilha musical e sonoplastia desse grande espetáculo.

Os cômicos da Charanga tocam trombone, trompete, saxofone, surdo e repiques e também instrumentos inusitados como garrafone e sinos, além da performance do sensacional homem-banda!
Ficha Técnica
Direção: Adriano Mauriz
Assistente de coordenação: Ricardo Big
Figurino: Grupo Circo Teatro Palombar
Cenário: Grupo Circo Teatro Palombar
Produção Geral: Grupo Circo Teatro Palombar
Direção Musical: Joilson dos Santos
Artistas: Barbara Maria, David Wiliam, Giuseppe Farina, Guilherme Torres, Henrique Nobre, Larissa Evelyn, Leonardo Galdino, Marcelo Nobre, Paulo Santos, Rafael Garcia e Vinicius Mauricio.
Serviço
Apresentação:
10 e 24 de Fevereiro às 13h
Local: Sesc Itaquera
Endereço: Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 – Itaquera – SP
Gratuito*
Classificação Livre.
Duração: 60min.
Informações: circoteatropalombar@gmail.com / (11) 99740-1801 / 98410-5355
>>Quer Saber Mais ?(Acesse…AQUI)