A CASA BALAIO

0
365
Autor de seu primeiro livro de poemas intitulado de “Fé,Sánba,Avúa”, ele não se vê como poeta e sim como artista, se sentindo infinito.

O Coletivo e a sua Programação no Lado Leste

O Coletivo Estopô Balaio está de vento em popa com suas atividades no extremo leste paulistano. Oficinas de cinema, oficina de teatro para crianças e diversos eventos movimentam o equipamento cultural independente que é a Sede do Coletivo Estopô Balaio.

Nos próximos dias 27 e 28 de abril o espaço estará recebendo duas atividades gratuitas para o público
cabaretCabaret d´água
O Cabaret d´água criado e produzido pelo Coletivo Acuenda há cinco anos retorna ao seu espaço inicial, a CASA BALAIO, com performances e shows de drag queens e nesta edição o tema será O Fantástico Cabaret de Chocolate. Sob a batuta da drag Dhiana D´água números de dublagem, cenas teatrais e muita música esperam o público nesta celebração da diversidade pelo extremo leste paulistano.
Dia 27.04
Hora: 20 h
Sarau do Peixe
O Sarau do Peixe no mês de abril conta com o lançamento do primeiro livro do Poeta Daniel Lobo, Fé, Sanbá, Avúa, além de manter o tradicional microfone aberto para quem quiser colar e lançar sua poesia para o mundo.

Nesta edição, receberemos o show musical do grupo Samba de Prima com muito samba de primeira e poesias ao longo do sarau.

Daniel Lobo é um artista que vive torto, porém aproveita cada detalhe da vida e olha que a vivenciabilidade é bem indigesta.

Autor de seu primeiro livro de poemas intitulado de “Fé,Sánba,Avúa”, ele não se vê como poeta e sim como artista, se sentindo infinito. Compõem sambas, escreve textos e é amante do áudio visual. Mas por aonde passa, tenta representar seu quilombo e a vida do povo preto sem romantizar em nenhuma virgula.

Daniel Lobo, tem 25 anos, é pai do Isaac e morador da Vila Varela e Vila Jau em Poá. Pesar da arte indigesta Daniel é puro amor. Não é poeta e sim poesia.
Dia 28.04
Hora: 18 h
Serviço:
Casa Balaio
Dias 27 e 28/04
Loca: Casa Balaio
Endereço:Rua Adobe, 47 Jardim Margarida – ao lado da estação Jardim Romano da CPTM.
Entrada Franca.
>>Quer Saber Mais ?(Acesse…AQUI)