7° Edição do Eletro Tintas

0
1275
O Coletivo do Eletro Tintas é formado por um grupo de moradores da região que, de certa forma, buscam transformar a realidade do bairro em atividades culturais

O Tema do ano é Libras (Língua Brasileira de Sinais)

Projeto Criado em 2012, por amigos do Bairro do JD. Indaiá- Distrito Itaim Paulista, Extremo leste de São Paulo. Amigos que resolveram fazer a mudança no bairro tornando um local pichado, sem cor e sem expressão cultural, em um movimento Artístico tornando a Rua e os muros em um grande evento Cultural, surgindo assim o coletivo Eletro Tintas.

O Coletivo Eletro Tintas é formado por um grupo de moradores da região que, de certa forma, buscam transformar a realidade do bairro em atividades culturais junto com o Graffiti, Musica e diversão pra comunidade.

O projeto acontece anualmente no último domingo do mês de Setembro, é desenvolvido através da cultura Hip Hop que é forte na comunidade porem tem pouco espaço e ação.

Nos eventos Convidamos pessoas que fazem e propagam a cultura e a vivencia no Hip Hop. Os convidados alem de fazer sua apresentação, também fazem um breve Workshop do seu trabalho.

Atrações confirmadas : Muro Mc , Dow Raiz (CWB) ,Beto Bongo ,Tamires Braga (The Voice Brasil18), Avante o Coletivo ,Máfia Red ,PrimeiraMente
Mestre de Cerimonia Danilo Clarke
Oficinas de graffiti para crianças
Serviço:
7° Edição do Eletro Tintas
Dia: 30 de Setembro
Horas: A Partir das 10:hs
Endereço : Rua Cornélio Arzão 126 Jardim Indaiá Itaim Paulista.
>>Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI)